Cursos On Demand

2021/2022

Decorreu nos dias 6 a 8 de outubro e de 11 a 12 de outubro de 2021 o Curso de Atualização Jurídica sob o tema “A Defesa Ativa dos Direitos dos Cidadãos pelos Órgãos do Estado: concretizar o Estado de Direito”, organizado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa através do IURIS, Centro de Investigação Interdisciplinar, sob a coordenação científica dos Senhores Professores Pedro Barbas Homem e Eduardo Vera-Cruz Pinto.

O evento ocorreu presencialmente na Sala do CARL 2 (Centro de Arbitragem e Resolução de Litígios -piso 3 da FDUL) e também on line pela plataforma Zoom.

A audiência foi composta, principalmente, pela equipa da Provedoria de Justiça de Angola, nomeadamente Antónia Florbela de Jesus Rocha Araújo, Makaya Castelo José, Domingos Henriques Manuel, Alexandre Manuel Domingos, além de alunos do Mestrado e Doutoramento da FDUL.

Áreas de Formação

Temos uma forte oferta na área da formação, e apostamos numa abordagem de ensino pluralista. O corpo docente é composto por uma equipa multidisciplinar muito experiente e reconhecida nacional e internacionalmente. Oferecemos um ensino de excelência.