Cyberlaw by CIJIC

Direito: A pensar tecnologicamente

Aberta a autores e público internacionais, a Cyberlaw by CIJIC (ISSN 2183-7295) pretende divulgar investigação científica de excelência, contribuindo para a evolução do pensamento jurídico, tecnológico, sociológico e psicossociológico, em observância aos mais exigentes critérios internacionais.

De periodicidade semestral, a Cyberlaw by CIJIC tem formato exclusivamente digital. Não obstante, está aberta a possibilidade de publicação de números especiais em formato papel. Os artigos a publicar estarão sujeitos ao procedimento de arbitragem por pares (peer-review) «duplo-cego», sem prejuízo de se procederem a convites pontuais com vista à elaboração de artigos científicos. Os idiomas dos textos publicados serão o português e o inglês, sendo que, naturalmente, por razões de elevado valor científico, a Cyberlaw by CIJIC poderá aceitar textos em espanhol, francês, italiano ou alemão.

Os textos submetidos a escrutínio, à avaliação pela bolsa de avaliadores da Cyberlaw by CIJIC, deverão ser  acompanhados de uma declaração de compromisso de honra, aferindo da sua originalidade, autenticidade e isenção de plágio.

Caso deseje submeter o seu artigo para apreciação, deverá enviar um e-mail para: cijic.fdul@gmail.com

Director

Nuno Teixeira Castro

Suporte Editorial

Eugénio Alves da Silva
Afonso de Freitas Dantas

Comissão Científica

Alfonso Galan Muñoz
Angelo Viglianisi Ferraro
António R. Moreira
Daniel Freire e Almeida
Ellen Wesselingh
Francisco Muñoz Conde
Manuel David Masseno
Marco António Marques da Silva
Marcos Wachowicz
Óscar R. Puccinelli
Raquel A. Brízida Castro